29 de dezembro de 2011


Banda: Iron Savior
Álbum: The Landing
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Speed Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Iron Savior é uma banda alemã de power metal, formada inicialmente por Piet Sielck, Kai Hansen, e Thomas “Thomen” Stauch. A banda aborda temas de ficção científica nas suas letras. Recentemente, são incluídos temas explorados com percepção da realidade e espírito de liberdade.

Eles sempre tiveram uma grande aceitação entre os fãs de metal aqui no Brasil, principalmente na febre do Melodic Power dos final dos anos 90. O álbum "Megatropolis - 2007" foi bem aceito pela crítica e fez a banda rodar toda Europa em turnê com grande bandas do estilo, mas "Dark Assault - 2001" ainda é o melhor trabalho deles na minha opinião.

"The Landing" é um puta álbum poderoso do jeito que somente bandas da Alemanha fazem. O line up ainda é o mesmo. Piet Sielck (ex-Savage Circus) no vocais detonando tudo, muito fã do Blind considera Piet um grande imitador do Hansi. Bem, sobre isso, não gosto de comentar, escute e tire suas conclusões. Jan-Sören Eckert (Grimmark, Masterplan, ex-Charon, ex-Epsylon, ex-Running Wild (live)) nos baixos. Thomas Nack ( ex-Anesthesia, ex-Gamma Ray, ex-Savage Circus (live)). E Joachim "Piesel" Küstner nas guitarras. Coloquei o nome de cada porque se você não conhece a banda e gosta do Gamma Ray ou Helloween precisa mesmo conhecer Iron Savior!

As linhas instrumentais estão incríveis e bem compostas. Recomendo prestar atenção nos vocais e bateria, rsrsrs! Super Lançamento!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!