30 de dezembro de 2011


Banda: Mastercastle
Álbum: Dangerous Diamonds
Ano: 201
País: Itália
Estilo: Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Mastercastle é uma banda italiana de metal pesado. A banda foi fundada pelo guitarrista italiano, Pier Gonella (também Labyrinth Necrodeath) junto com o vocalista Giorgia Gueglio à cena. O trabalho de guitarra de Pier é certo para agradar aos fãs dos gostos de Yngwie Malmsteen, com os seus riffs fortes e trabalho levar explosivos. vocals Giorgia Gueglio são iguais a tarefa de combinar trabalho de guitarra Gonella com sua grande potência e alta qualidade e também servem para dar Mastercastle seu som próprio e único. Mastercastle são cumpridas pela seção rítmica do baixista Steve Vawamas eo baterista convidado Alessandro Bissa aka Bix (Vision Divine), que se combinam para criar uma base sólida para todas as faixas.

Mastercastle nasceram em janeiro de 2008 por Pier Gonella e Gueglio Giorgia. O casal teve vários projetos musicais no passado, e queria tentar algo diferente. Nenhum gênero fixa foi escolhida com a ênfase que a produção de música de uma forma natural. A dupla escreveu uma série de canções e, em seguida, escolheu quatro para gravar um promo para ganhar juros rótulo. O primeiro músico contactado para ajudar a completar a demonstração foi o baterista Alessandro Bissa. Tendo trabalhado no passado com o Pier e Giorgia, a chegada de Bix’s alterou o projecto inicial para uma banda de verdade. O line up foi completado por Steve Vawamas no baixo eo nome Mastercastle foi liquidada no para a nova banda que viria a concluir as gravações da demo song quatro.

Em julho de 2008 eles enviaram os quatro faixas de Lion Music, depois de assinar com eles. Mastercastle álbum de estréia “The Phoenix” é devido em 17 de abril de 2009. De lá para cá, três full super poderosos e bonitos de ouvir! Recomendo mais uma vez essa banda!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!