29 de dezembro de 2011


Banda: Royal Hunt
Álbum: Show Me How to Live
Ano: 2011
País: Dinamarca
Estilo: Progressive Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

O Royal Hunt começou sua carreira na Dinamarca no ano de 1988,mas em um curto período de tempo sua música começou a se espalhar rapidamente por todo o mundo clamando atenção da crítica e audiência.

Desde então, o Royal Hunt lançou 10 CDs de studio,4 Eps,3 Ao vivo e 5 coletânias. O seu terceiro álbum, “Moving Target” foi nominado para o Grammy Dinamarquês na categoria Best Rock Album, em 1996. Na Europa tocaram junto à banda de rock número um da Suíça, a Gotthard. Devido à forte demanda dos fãs lançaram em Setembro de 96 um álbum ao vivo duplo e um vídeo gravado ao vivo no Teatro Gotanda U-Port, em Tokyo.

Além dos diversos prêmios individuais recebidos ao longo da carreira o Royal Hunt já recebeu prêmios de Best Live Performance no Japão e foram escolhidos para aparecer no programa musical de uma estação de TV japonesa local, a NHK (equivalente à CBS, NBC ou ABC), com resposta tão positiva que o programa terminou indo ao ar em cadeia mundial.

A banda foi escolhida pela Wrestling Federation (Federação de Luta Livre) do Japão para escrever música para seus campeões, sendo vendidas mais de 100.000 unidades dos singles destas músicas.

Em 1998 o vocalista D.C. Cooper sai da banda,em seu lugar entra John West(Artension,Emir Hot).Com John West a banda grava 4 CDs de Studio.

Mark Boals (Yngwie Malmsteen,Ring Of Fire e Iron Mask) cantou até o álbum "X - 2010", esse ano D.C Cooper está de volta com todo poder o Glória porque esse cara nasceu para cantar nessa banda; nunca devia ter saído.

Tão sacando como é importante e fodastica foda é essa banda? O novo álbum só contém sete faixas, mas são tão perfeitas que nem nota-se esse detalhe. Até agora não saiu álbum bom vindo deles, são beirando à perfeição. Esse além de ser o retorno de Cooper é uma homenagem aos fãs de metal melódico. Bicho, sério mesmo, seus pelos irão subir ouvindo esse full. Devastador e grandioso por natureza.

A banda tá lançando um DVD também, intitulado "Future's Coming From the Past". Recomendo esse álbum e ainda bem que consegui postá-lo, seria injusto não considera-lo um dos melhores de 2011. Outro nível está essa banda tão fodah e incrível, super mega lançamento!! Recomendo!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Administrador disse...

Muito foda esse disco, algumas musicas eu tive a sensação de já ter escutado desde que nasci O_O eu praticamente já canto junto.

Pikachu Sama disse...

O_O Porra é isso mesmo que senti tbm....

Rafao disse...

Hard Rain's Coming essa musica é magica mano, fodona!