30 de dezembro de 2011


Pessoal que está participando da promo da escolha da Estampa oficial do Discipline of Steel, por favor, mande para esse e-mail seus trabalhos: disciplineofsteel@hotmail.com

Quero desejar um grande final de ano para todos que acessam esse blog que me dá tanto trabalho, muita gente reclamando que eu perco dinheiro com ele por não ter comercial. Se eu for nessa, perco o foco que foi desde começo divulgar bandas. Isso aqui não é fonte de renda de ninguém que posta, isso aqui é um sonho de 5 guerreiros e uma guerreira que acreditam no Poder do Metal e que ele precisa ser perpetuado pelos confins do mundo!

Valeu, meu amigos, 2011 foi devastador demais. Segunda ainda tem mais bandas de 2011, mas o Pikachu também precisa de uma folga!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

nenhudo disse...

É isso ai brother, mais um ano!
E que em 2012 mais uma vez possamos quebrar tudo !!!
Sucesso ae e feliz 2012 aos 6 guerreiros e a todos nós, os DISCÍPULOS DO AÇO!!

Forte Abraço!

nenhudo.

Anônimo disse...

discipline of steel rules!

Administrador disse...

Se não fosse vocês, do Discipline, eu não conheceria metade das bandas que hoje amo de coração. Vocês fazem o que gostam e nós, os Disciplinautas (é, eu sei) ganhamos muito com isso. Parabéns pelo blog, 2011 foi um ano magnifico para o Metal e vocês compartilharam toda boa novidade que surgia nesse meio. Agradeço de coração e parabéns. E QUE VENHA 2012, PORRA!

Administrador disse...

Se não fossem* DROGA!