7 de dezembro de 2011

Promoção: Melhores do Ano (2011) - Parte I



Todos ficam anciosos no final de cada ano porque o Discipline é o único Blog de Metal que dá presente de Natal!

Esse ano estamos com novidades. A promoção para quem chegou agora é muito simples: Você escolhe quem foi o melhor do ano corrido e concorre a prêmios legais, até ano passado eram CD´s Originais.

Mudamos os prêmios e a participação. Todo ano mudamos essa parte da promoção, as mudanças sempre são boas. Agora a promoção será divida em duas partes.

Tudo bem simples como sempre foi. Veja como será:

*Primeira Parte

Iremos fazer 20 camisas com uma estampa com so dizeres 'Sou um Discípulo do Aço'(FRENTE) e 'Acesse: disciplineofsteel.blogspot.com - Free Metal Download (Costa), mas só fazer a camiseta seria muito fácil.

A intensão é escolhermos por votação aquele que fizer a melhor estampa para ser colocado na camisa. Pode ser qualquer tema, precisa apenas fazer algum sentido sobre Heavy Metal. Não precisa criar nada do zero pode tirar e copiar alguma imagem sem problema só precisa ficar bem legal e com as frases citadas acima legíveis.E coloque seu nome em alguma parte da estampa.

A pessoa/artista que ganhar levará duas camisas com sua estampa e terá orgulho que dezoito delas irão passear por todo o brasil.

Para participar veja as regras abaixo.

*Segunda Parte

Veja como pode participar. Válido para quem irá fazer a estampa e para quem irá participar da votação.



- O participante precisará me adicionar no facebook, você precisa mesmo criar um perfil nem que seja para fazer apenas isso. Eu sou esse lindão AQUI.

- Depois precisa dá um CURTIR no link acima a direita do blog e AQUI.

- Pela caixa de mensagem do Facebook depois que me adicionar, mande uma mensagem dizendo que gostaria de participar da promoção. Pronto.


- A promoção será válida para as estampas até 31 de Dezembro de 2011, já para a votação será válida até 31 de Janeiro de 2012.

No dia 01 de Janeiro, postarei a segunda parte da promoção e a ficha de inscrição. Seis pessoas que participarem e forem sorteadas levarão uma camisa com estampa tamanho G e um brinde surpresa bem legal que preparei.


Participe pois dessa vez abri as portas para todo mundo!

Pikachu Sama




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Marlon Prudente disse...

Tô dentro ;D

Marlon Prudente disse...

Vi um erro ali, "Sou um "DICIPULO" do aço"

o certo seria DiScipulo....

eu corrigi aqui na que eu to fazendo, corrige ai no post tbm pra ninguem fazer errado, rsrsrs