24 de agosto de 2012




Banda: Andre Matos 
Álbum: The Turn Of The Lights 
 Ano: 2012
 País: Brasil
 Estilo: Melodic Power/Progressive Metal



Demorou a sair porque o André quis fazer um álbum mais ciente e preparado, inteiramente gravado no Brasil, tudo no mesmo lugar em São Paulo. Que também é o mesmo lugar que ele tava ensaiando com o Viper para a turnê.

E no Japão esse disco está com a maior cotação que nem o Angra, Shaamn conseguiu. E foi simultâneo o lançamento aqui no Brasil e no Japão. 

As composições de "The Turn Of The Lights" durou quase dois anos para fazer. O "Mentalize" foi composto em produzido em dois meses. Então ficou efetivo a musicalidade, passou pela mão de todo mundo da banda. Eu acho e senti no álbum que ele queria mudar o clima do disco, extremamente variado, um pouco de tudo do que já cantou e tocou até hoje.

Representativo demais a faixa título do álbum. Nela sintetiza toda a glória do André para a música pesada nacional e mundial. 

Quem saiu da banda, Eloy Casagrande que foi tocar no Sepultura, esse menino vai longe, escutem o que estou dizendo. Estamos diante talvez de um dos maiores baterista que a terra verá no século XXI. O Menino é Bom, caraio e fiquei feliz dele tocar no Sepultura. Outro que saiu foi o Luís Mariutti que agora quer dar uma de produtor musical e meio que abusou tocar metal melódico. No lugar do Eloy entrou Rodrigo Silveira e no lugar do Luís o Bruno Lasdilaus, só músico fera pra carai, meu irmão.

Comprem o álbum original, está à venda no page oficial no André e lá você fica sabendo quais lojas e sites também já estão vendendo. ´

Muitos amigos na net e pessoalmente não estão gostando desse álbum. Caralho, galera, vocês só pensam em velocidade né? Sabem de nada, nadinha....

Gostei do que ouvi em todo o álbum e espero que o Gustavo tenha upado a versão Japonesa que vem com cinco faixas extras! Recomendo e André Matos é Rei, cario, Rei!!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

Up Gustavo Cabral

http://www.mirrorcreator.com/files/0TSPYSNC/Andre_Matos_-_The_Turn_Of_The_Lights_(2012).rar_links

allam disse...

Era um dos albuns que eu estava esperando desde a reuniao com o viper, realmente não tenho duvidas o album é sensacional. Obrigado.

Unknown disse...

Que bom, foi uma surpresa saber desse novo album. Gostei da capa, mas onde está o tracklist? Claro que preferia o Andre no Shaman, mas sua carreira solo não deixa a desejar.
Já vou atras de ouvir o CD!

powerofsteel disse...

Esse aqui merece ser comprado o original!!!

Pikachu Sama disse...

Andre Matos - The Turn Of The Lights [2CD Japanese Edition] (2012)

Download