27 de agosto de 2012




Banda: Unicorn
Album : The 13th Sign
Ano: 2005
País: Itália
Estilo : Melódic Power Metal
Uploader: Nosbor777

É incrível como exista bandas com o mesmo nome no mundo afora e que as vezes passam despercebidas em seu lançamento. Isso acontece muito devido a má divulgação da gravadora, ou infelizmente pela falta de apoio ou determinação dos próprios músicos. Se vasculharmos o Google encontraremos diversas bandas chamadas '' UNICORN '' e pra piorar em diversos estilos, (eu mesmo encontrei quatro ''Unicorn'' diferentes só no estilo ''Heavy Metal'') e achei muito interessante o som dessa bandinha poderosa que toca um Power Metal  no estilo italiano melódico de ser.
Porém o mais curioso é que esse álbum conseguiu despertar uma certa curiosidade nos fãns e até nos integrantes do Angra, pois foi composta uma música chamada ''Elysian Fields'' que durante seu percurso começa a lembrar nada mais nada menos que a ''Heroes of Sand'' do álbum ''Rebirth'' (2001) do Angra . Acusados de plágio pelo mundo, misteriosamente a banda encerrou suas atividades.

(CONFIRA ABAIXO O TRECHO DA MÚSICA POLÊMICA : ANGRA E UNICORN)


Entretanto esse álbum merece muito respeito, ótimas composições com peso e suavidade difícil de encontrar nas bandas de hoje, e mesmo a tal música que deu tanta conversa na época eu particularmente gostei muito da versão, é uma ótima música, e pra encerrar o álbum nada mais nada menos que '' Eagle Fly Free '' do Helloween. (éssa é cover mesmo galera ; )



Músicas:
01. Breath of Life
02. Avylonia (That's How the Story Began)                                  
03. One in a Million
04. Fight for the Wings
05. Waiting for ...
06. The Book of Drake
07. Dance of Passion
08. Elysian Fields
09. Vampyrial
10. Eagle Fly Free (Helloween Cover - Bonus Track)


Banda:
Axa - Vocals
Gio - Bass
Maxx - Drums
Ste - Guitars



Link no comentário / Link in coment...






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Dadinho disse...

Que maravilha do metal melódico, hein? Que delícia de álbum! É uma pena essa banda só ter um álbum gravado... Parabéns pelo achado, Pikachu!