13 de novembro de 2012


Dae galera olha eu aqui de novo!!!
Seguinte vou direto ao assunto, tenho em mãos uma lista de servidores russos, vou começar a testar o sistema deles, por enquanto eu estou usando o 'RUSFOLDER' e agora o 'WEBFILE', já ouvi falar muito por aí que os servidores russos serão a salvação do compartilhamento grátis de arquivos, é de se considerar essa afirmação... Antes que alguns camaradas fiquem espantado e digam, 'ah mais eu não consigo, esse servidor é uma merda, ah cara o mediafire é bem melhor'... , eu vou passar uma dica que vai ajudar bastante na hora de baixar os arquivos.
A dica é a seguinte, a partir de agora usem o 'GOOGLE CHROME' para baixar arquivos no blog pelos servidores russos, e por quê?
O 'GOOGLE CHROME' tem o tradutor automático do 'GOOGLE' por padrão então quando você navega por ele em uma página de outro idioma, aqui no caso o russo ele traduz automáticamente para o português, é só configurar o tradutor para traduzir do russo para o português, pronto!

Fiz um vídeo tutorial que demonstra a navegação pelo 'GOOGLE CHROME' em um servidor da rússia, fuiiiii!!!!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

†André† disse...

Espero que esses servidores durem.

E eles não são ruim de baixar arquivos não..