1 de janeiro de 2013


2012 foi um ano muito ruim para mim profissionalmente. Passei oito meses sem receber salário (sou professor) e isso me atrapalhou completamente. Não consegui fazer o "The Best of Discipline of Steel 2011"  onde iria dar até camisas para os vencedores e muito menos o site do Discipline. Por outros motivos pessoais, quase desisto do blog, tanto que foi Gustavo e Robson que levaram o blog nas costas nos últimos meses de 2012, e eu só tenho que agradecer a eles que gastam seu tempo precioso me ajudando e colocando para vocês os melhores lançamentos. 

Mesmo com dificuldade, resolvi fazer o "The Best 2012" não fiz promoção por que ainda preciso premiar as pessoas de 2011 e que não tenho medo de dizer que foram:


- Luiz André - Ribeirão das Neves/ MG
- Marlon Mateus - MG
- Jonatha Coronel - Santana do Livramento/RS
- Michel Lopes de Almeida - Itapetininga/SP
- Gustavo Cabral - Brusque/SC
- Júlio André Gutheil - Feliz/Rio Grande do Sul

A camisa escolhida foram duas! Uma do Gustavo e outra do Michel Lopes. O Robson vai ganhar também uma por ter me ajudado nas postagens. Como ainda irei fazer o site, ainda não produzi essas camisas com o endereço na estampa. E desde já agradeço a todos que participaram, se fosse um homem rico, faria uma de cada. Por isso, esperem que vocês que ganharam a camisa ainda usaram elas com certeza e farei promoções, pois minha intenção é fazer 100 camisas.


Explicações demais, então vou dar minha opinião sobre 2012 e o mundo do metal. Considero um ano bom, 2011 foi um ano com lançamentos mais explosivos, mas consegui fazer uma pequena e pessoal pesquisa e esses são as melhores bandas de 2012 por trimestre e ordem alfabética.




Avatar - Black Waltz




Adrenaline Mob - Omerta





Amberiam Dawn - Circus Black





Blaze Bayley - The King of Metal







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: