22 de janeiro de 2013






O Discipline of Steel agora também é MEGA.

Essa semana a maior bandeira de luta pela liberdade de transferências de arquivos (um ano depois de sair do ar) Mega Upload voltou. Mudou o nome, agora se chama apenas MEGA, e segundo o próprio dono, o famoso  Dotcom, o site é mais mega seguro, mega rápido e tudo que um servidor pode oferecer para seu usuário, isso tudo grátis. Oferecendo 50 GB para você. Isso é incrível. O grande diferencial do MEGA é o sistema de criptografia avançada. Esse recurso bloqueia o conteúdo, fazendo com que os dados permaneçam privados. Desta forma, somente o dono dos arquivos consegue abri-los e, se quiser, compartilhar seus diretórios.

Tudo muito lindo, mas até o momento e pelo grande tráfego de acessos no site, o servidor ainda dá umas travadas e erros, mas isso é normal. Depois que passar a euforia, fica tudo beleza.

Por enquanto, o Gustavo vai upar algumas bandas. Esperamos sinceramente que os links não saiam do ar como o Dotcom promete. 

A Primeira banda que iremos upar será a banda polonesa de Progressive Metal, Riverside. Testem o servidor. Prometo que é de fato MEGA rápido baixar por ele.

Band: Riverside 
Álbum: Shrine of New Generation Slaves
Age: 2013
Country : Poland
Genre : Progressive Metal
Quality : mp3, CBR 320 kbps


Tracklist:
01. New Generation Slave (4:17)
02. The Depth Of Self-Delusion (7:38)
03. Celebrity Touch (6:45)
04. We Got Used To Us (4:09)
05. Feel Like Falling (8:24)
06. Deprived (Irretrievably Lost Imagination) (5:16)
07. Escalator Shrine (12:39)
08. Coda (1:38)

DOWNLOAD (MEGA) IN COMMENT




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!