28 de janeiro de 2013


Pronto. Finalmente terminei o que comecei no começo de Janeiro. Essa lista foi montada por mim, Pikachu Sama e mais ninguém. 

CONFIRA A LISTA COMPLETA CLICANDO AQUI

Esqueci algumas bandas e outras o Blogger fez o favor de tirar do ar. Mas tudo bem, gostei bastante dessa minha lista. Achei melhor e mais verdadeira que qualquer site especialista que faz votação e somente o fan bands que votam. Daí fica uma lista incoerente na maioria das vezes. O Discipline of Steel não postou todos os álbuns fodas que saíram durante o ano 2012, mas conseguimos postar a maioria. 2012 foi também um ano difícil para mim e quase desisti do blog. Mas graças a ajuda do Gustavo, Robson, Vinícius e do João conseguimos manter ele atualizado.

Preciso agradecer também aos amigos que sempre estão acessando o Discipline. Galera, valeu mesmo. Cada um foi importante para deixar o blog mais legal e mais poderoso. 2013 começou e estão vindo frutos maduros que alegrará a vida de todos mais ainda. Aguardem!

Também queria deixar meu agradecimento a minha esposa Ana Karoline que é a maior fã do Discipline of Steel e sempre me apoia a continuar postando depois de quase cinco anos fazendo isso toda semana sem parar. Nunca tive férias rsrs

Para quem quiser me add no Facebook, criei um perfil somente para divulgar o Discipline of Steel.

Me ADD (FACEBOOK)


Lembrando que ao me add precisará curtir a page do Discipline no facebook. É justo, não é? rs

Obrigado,

Pikachu Sama





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: