21 de janeiro de 2013


Banda: Mutiny Within 
 Álbum: Mutiny Within 2 - Synchronicity 
 Ano: 2013
 País: EUA
 Estilo: Progressive Melodic Death/Metalcore/Modern Metal

Mutiny Within também já conhecido meu. Banda muito legal que lançou um excelente álbum em 2010, usando o próprio nome como título. Mutiny Within é uma banda de Death metal melódico de Edison, New Jersey . A banda foi formada em 2008 pelo baixista Andrew Jacobs originalmente da banda Children of Bodom cover.

A banda ganhou corpo nesse "Synchronicity". Ele é mega melódico, mas como tem várias linhas de gêneros que vai do Death ao metalcore moderno, fica difícil decidir o que diabos eles realmente tocam. Para mim, essa banda é que temos de literal no quesito modern metal. Isso é complicado de entender, e acho que essa tendência que falam que é passará logo uma mentira. Bandas como essa já nasceram e morreram desde no começo dos anos 2000 e já estamos em 2013. E agora? Só botei fé no vídeo promo que eles fizeram. Esse abaixo ae. Isso é coisa de Poser. Assista e você saberá porque eu disse isso. Já foi provado que a pirataria é que faz a banda vender mais seus produtos.

Eu gosto do som e jeito que eles tocam metal. Esse álbum tá muito é bom, meu irmão! Recomendo! ^^







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!