27 de maio de 2010

Bassinvaders - Hellbassbeaters (2008)


País: Alemanha
Estilo: Power Metal

1.Awakening the Bass Machine 00:38
2.We Live 03:54
3.Armageddon 05:15
4.Romance in Black 05:27
5.Godless Gods 04:35
6.Empty Memories (Breaking Free) 04:23
7.Boiling Blood 04:36
8.Far Too Late 04:34
9.The Asshole Song 03:43
10.Dead From the Eyes Down 03:17
11.Razorblade Romance 04:22
12.Voices 05:45
13.Eagle Fly Free (Helloween cover) 05:13
14.To Hell and Back (Kickhunter cover) 03:48

link in comment
link no comentário

MEGA SUPREME LINE UP!
Bass & Vocals:
Peavy Wagner (RAGE)
Tom Angelripper (SODOM)
Schmier (DESTRUCTION)

Vocals:
Apollo Papathanasio (FIREWIND, TIME REQUIEM, EVIL MASQUERADE, MAJESTIC)
Jesper Binzer (D-A-D)

Bass solos:
Billy Sheehan (STEVE VAI, MR. BIG, DAVID LEE ROTH)
Rudy Sarzo (DIO, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, QUIET RIOT)
Lee Rocker (STRAY CATS)
Marco Mendoza (THIN LIZZY, WHITESNAKE, TED NUGENT)
DD Verni (OVERKILL)
Wyzard (MOTHER'S FINEST)
Dirk Schlächter (GAMMA RAY)
Joey Vera (ARMORED SAINT, FATES WARNING, ANTHRAX)
Stig Pedersen (D.A.D)
Nibbs Carter (SAXON)
Tobias Exxel (EDGUY)
Jens Becker (GRAVE DIGGER, RUNNING WILD)
Dennis Ward (PINK CREAM 69)
Peter Baltes (ACCEPT)
Jan S. Eckert (MASTERPLAN)
Michael Müller (JADED HEART)

Drums:
André Hilgers (RAGE, AXXIS, SILENT FORCE)
Stefan Arnold (GRAVE DIGGER)



Quando baixei esse álbum, eu mesmo não acreditei como fui tão cego de ainda não conhecer esse Supreme Devastation Magma Universe Project do Markus Grosskopf. Ah, Pikachu, mas é foda cara, eu não conheco Markus Grosskopf! Daí eu lhe diria, se enforque num pé de amendoim caralho pois tu não merece estar vivo!

Mas eu sei que sempre tem alguém que não sabe quem é ele, pode postar! Markus Grosskopf é um dos baixistas mais respeitados do Metal por ser um dos criadores do Helloween, e claro, ser um dos músicos mais apaixonados por aquilo que toca, um Baixo!

Todos sabem...quer dizer, a maioria também sabe que ele é uma das figuras mais boa praça no Metal. O que ele fez foi simples. Ah, só tem projetos de guitarristas nessa porra, eu já até ouvi de Tecladistas e Bateristas, mas e o baixo caralho?! Como sou chegado de quase todo mundo do Metal eu vou é fazer um projeto onde o baixo é o instrumento mais alto da música!

Daí nasceu Bassinvaders! E baixe porque coisa melhor nunca se viu!!! Esse post eu dedico ao meu chapa Ghunther que depois de esforços próprios e muita pressão do Pikachu aqui, está se tornando um baixista sensacional!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Anônimo disse...

CARALHO! CARALHO! CARALHO! CARALHO!
QUE BANDA FODA MEU IRMÃO!
10 FDP'S já baixaram e não comentaram, vão se fuder inúteis!

Dadinho disse...

kkkkkkkkkkkk
Não chinga, porra!

Ana Karoline disse...

Meu Deus do Céu! que projeto maravilhoso! Boca aberta de tanto ouvir aqui! Meu Deus do Céu!!!!

timEU disse...

ae pikachu... jah tinha ouvido... kra... muito bom mesmo... espero q role part 2 xD
e daih vem inspiração pra continuar estudando e praticando bass... mas a falta de tempo tah reinando aqui... =/

Leko disse...

Muito bom !!!

Anônimo disse...

Devastador!!!!!!