7 de maio de 2010



N.E.X.T - Lazenca : A Space Rock Opera (1997)


País: Coréia do Sul
Estilo: Progressive Thrash/Power/Heavy Metal/Hard Rock

1.Mars, The Bringer of War 07:25

2.Lazenca, Save Us 05:08

3.The Power 05:02

4.¸Õ Èʳ¯ ¾ðÁ¨°¡ 04:07

5.ÇØ¿¡°Ô¼­ ¼Ò³â¿¡°Ô 05:03

6.A Poem of Stars 06:12

7.¸Õ Èʳ¯ ¾ðÁ¨°¡ 03:02

8.The Hero 06:29

link in comment
link no comentário

Line up
Shin Hae-Cheol (aka Crom) - Vocals, Keyboards, Piano, Guitar (An Endless Track, No Dance, Wittgenstein, Monocrom)

Kim Se-Hwang (aka James Kim) - Guitar (Man To Man (session), Novasonic, 2Cell, Down Town, Acacia, The Bank, Bi (session))
Jade - Bass (Magnificent Lineage, Plurren, J's Trio, Neonova, Yellowtail)
Ji Hyeon-Su - Keyboards (J-Story, G. Gorilla (session), Noa (session), Eve (session), Uptown (session), Y2K (session), Virus (Kor) (session), Lyn (session), Kim Kyung-Ho (session), Lee Seung-Cheol (session), Heritage of Faith (session), The Nuts (session), MC.The.Max (session)) Kim Dan - Drums

N.EX.T é uma das poucas bandas de metal da Coréia que não só provou ser à prova do tempo, mas também ganharam reconhecimento a ponto de serem quase mainstream. Sua popularidade os levou a colaborar com alguns dos maiores artistas do cenário pop coreano (incluindo Chaeyeon e Big Mama). Falo isso, porque todos os músicos tem sua banda própria que tocam todos os tipos de estilos musicais que você possa imaginar!! A Coréia do Sul pode não ser um país conhecido para nós como o Japão, mas esse país tem uma cultura, uma forma de ver a vida e crescimento social sem precedentes. Um país muito bonito e interessante.=)

A música da banda pode ser simplesmente descrita como "metal". Eles não têm medo de exceder os limites do gênero e experimentar outros sons, o que significou a inclusão de elementos de funk em seu som.


Lazenca, Save Us é música mais conhecida da população de 15 as 36 anos na Coréia. Digamos que os cara são os Deuses da música por lá, tudo que eles fazem é sucesso absoluto. O mais legal de tudo isso, é que eles fazem todo tipo de mídia. É música de gamers, Movies, Animes...é tanta coisa massa que você nem imagina. "Lazenca : A Space Rock Opera" é um sem dúvida o melhor projeto da banda, eles fizeram uma história de espacial em mundo de guerreiros medievais. Se você está pensando em jogo de RPG, acertou em cheio!

A banda já existe desde de 1992 e ainda hoje esta fazendo a alegria da galera coreana. Recomendo, bandas assim, é quase difícil de encontrar hoje em dia.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Unknown disse...

pootz essa banda realmente deve ser mega foda O_O