27 de maio de 2010



Discipline of Steel Apresenta: Classical Metal - Vol.1 (2009 - 2010)



País: VC
Estilo: Symphonic Classical Metal

01. Oh Fortuna – Therion 03:21
02. Symphony No.9 (Dvorak) – Therion 01:48
03. Vivaldi’s Four Seasons – Winter – Dark Moor 03:41
04. 5th Sinfonie (Beethoven) – At Vance 08:03
05. Prelude – Symphony X 01:07
06. Salieri Strikes Back – Warmen 05:18
07. The Barber Of Seville (Rossini) – Arachnes 03:32
08. The Wizards Last Rhymes (Sinfonia Del Nuevo Mundo) Dvorak – Rhapsody 10:37
09. Four Sessons – Spring (Vivaldi) – At Vance 03:07
10. Four Seasons – Summer (Vivaldi) – At Vance 03:18
11. Dies Irae (Amadeus Mozart) – Dark Moor 11:08
12. Adagio (Dvorak) – Epica 09:02
13. Presto (Vivaldi) – Epica 03:08
14. The Tempest – Tuona e Fulmina (Vivaldi) – Uli Jon Roth 03:21
15. Sting Of The Bumblebee (Rimsky-Korsakov) – Manowar 02:49
16. Sabre Dance – Skyclad 03:06
17. Moonlight – Viper 04:40

link in comment
link no comentário

Eu já vinha desde que fui convidado pelo meu chará Miller, O Power of Steel, pensando em fazer uma coletânea como essa. Pois eu comecei ouvindo Metal porque Música Clássica é uma das minhas paixões mais antigas, desde que era apenas um Puchu que escuto essa forma de arte criativa. Mas graças aos deuses que teve uma galera não sei de qual país e montou em sete volumes o estilo musical que é a raiz para qualquer banda que queira tocar Metal, a música erudita.

Claro que em sete volumes não dava para colocar todas as bandas que fizeram versões dos maiores mestre eruditos, mesmo assim, ficou impressionante, e eu não faria diferente . Então baixe porque é um dos posts mais legais que vou oferecer para vocês. Divirta-se! Ofereço esse post para Ana Karoline, hoje estamos completando nossa bodas de couro e trigo, e invés de estar com ela, estou postando para vocês desgraçados!! =)




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Stay True disse...

Grande Post...
Muito legal.


Stay True

Ana Karoline disse...

Eeeebaaa!! muito, muito bom!
Gracias! ; )

Anônimo disse...

Blz véi!
Só classicos da sinfônia!

Anônimo disse...

ficou muito bom mesmo!!!!

Ricardo Bertolin disse...

Excelente trabalho...