13 de novembro de 2011


Banda: ARDHUA
Álbum: Meu Louvor
Ano: 2011
País: Brasil
Estilo: Heavy Progressive White Metal

Download

Meus amigos do ARDHUA lançam seu álbum de grátis para todos darem uma conferida. Para quem não sabe, eu já havia falado deles e principalmente do Patrese (G,V) que para mim é um dos grandes músicos de minha cidade, e ele é bem jovem e vai crescer bastante.

Música para Deus em sua melhor forma.

Ahrdua significa trabalhoso,dificultoso. A banda foi fundada em 2007. Primeiramente a banda apresentava uma proposta hardrock com couvers do Stryper e algumas músicas cantadas em portugues. Eles estão usando uma linguagem bem progressiva também. Gostei do que ouvi e espero que todos gostem também.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Dadinho disse...

Vou baixar para prestigiar o que é nosso! Valeu aí, amigos \,,/
www.headban.blogspot.com

Patrese disse...

Deus abençoe profundamente a vida de quem baixou ou vai baixar este CD.
AHRDUA
www.ahrdua.palcomp3.com

Marcelo Kabelo disse...

Sonzeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!