11 de novembro de 2011

Banda: Frozen Infinity
Álbum: Fragments of I
Ano: 2009
País: Alemanha
Estilo: Melodic Death Metal

link in comment
link no comentário

Seu pedido é uma ordem Mr. Stay.True! Como post especial desse dia (11.11.11), trago uma banda da minha terra natal, e que banda meu amigo! Baixe e use-a como trilha sonora para o apocalipse! (pooooooorra nenhuma, só o que vai acontecer é que vai dar meia noite e já vai ser dia 12).


Frozen Infinity foi formada em 2001 mas de lá pra cá eles só tem o full de 2009 e uma demo de 2006, o que torna a banda um tanto desconhecida, injustamente. O som dos caras é rápido e pesado ao mesmo tempo, porra, não tem coisa melhor pra ouvir numa banda de death, ainda por cima uma que conta com guturais agudos e graves e vários arranjos no teclado. \m/

O foda é que eles não têm contrato com gravadora, por isso só um full lançado. Trabalhar por conta própria é o cão meu amigo, eu que o diga"

Destaque do CD vai para a faixa For those who died, que tem um solo de guitarra destruidor!

Essa vai pra todos os seguidores fiéis do DoS! Meus amigos, nós não somos nada sem vocês! E se um dia o mundo acabar, não se preocupem, eu serei o primeiro a puxar o seus pés para virem pro inferno! HAHAHAHAHAHA!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download

Stay True disse...

Muito, muito, muuuuuuuito bom mesmo!
Podem baixar, esse eu garanto!


Voz do caralho, instrumental perfeito!

Logo na faixa intro percebe-se a qualidade da banda e na 2º nota-se a qualidade e brutalidade!

Muuuito fooooodah!

OBS: Venha me puxar naum seu FEBE DO RATO (Gunther)! Se laske só! Oxxe, que conversa!

Mick disse...

sou fã de death metal e tbm da alemanha e tbm do DS.

descendo.