20 de novembro de 2011

Link

Banda: Intense
Álbum: The Shape of Rage
Ano: 2011
País: U.K
Estilo: Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário


Galera, Estéfano e eu estamos com muita banda para postar. Desculpa se não estou comentando, mas acumulou muita banda, muita banda mesmo. Espero que entendam, pois minha net quando está funcionando estou fora de casa e quando estou em casa ela simplesmente sai do ar. Uma brincadeira maldita que não é engraçada. Prometo que até o final do ano deixamos os posts em dias, estarei também de férias do trabalho e será diário as atualizações sempre com qualidade e poder.

Um detalhe. Venho recebendo muito e-mail de gente reclamando que estou postando pouca banda enquanto outros blogs bostam várias bandas por dia. Para essas pessoas direi isso:

O Discipline é um blog sem nenhum comercial, não ganhamos por acesso, não ganhamos por postar várias bandas ou links para downloads. Postamos porque gostamos das bandas postadas. Primeiro eu escuto somente depois, e se gostar, é que o Estéfano upa, se bem que hoje ele está mais craque que eu nessa coisa que upa as bandas sem eu dá nenhum palpite e todas as bandas que ele upa eu baixo primeiro e as escutos e todas são postadas pois são fantásticas.

O Gunther também está voltando, então tenham pasciência que estamos colocando as coisas no ar o mais rápido que podemos.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!