14 de novembro de 2011



Banda: Riot
Álbum: Immortal Soul
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Heavy/Power/Speed Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Imagina bem ae uma banda somente com músicos lendários dos anos 80. Imaginou? Pois pega RIOT no meio dos peitos! rsrsrrs

Essa banda é antiga, surgiu nos anos 70 e até hoje sobrevive a trancos e barrancos, várias vezes terminou, várias vezes voltaram. Olha só quem já tocou nela: Guy Speranza, Louise Kouvaris, Jimmy Iommi e Peter Bitelli. A banda faz uma mistura bem rápida e melódica do estilo mais querido do Discipline. Claro que pouca gente só conhece o nome e nunca parou para ouvir alguma música do Riot, chegou a hora porque esse álbum está animal.


Hoje ainda conta com Tony Moore nos vocais, esse cara é referência, se você não conhece ele talvez não tenha lido os históricos dos vocalistas que hoje gosta, se olhar bem eles dirão o nome desse cara. Mark Reale ainda continua nas guitarras, Don Van nos baixos, Jobby Jarzombek na bateria e Mike Flyntz na guitarras, a banda manteve-se firme depois de tantos anos caindo e subindo.


Riot foi uma das grandes, ainda é, mas seu reconhecimento é meio underground, coisa que não compreendo. A banda faz um som maravilho e porrada. Recomendo a volta do tios! =)







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Joh disse...

Ganhei a semana!!!! não imaginava que eles voltariam e ainda mais com Tony nos vocais. Quem quiser conhecer o verdadeiro poder da garganta desse cabra e, da banda como um todo, tem obrigação de ouvir "Tundersteel" e "The Privilege of Power". Valeu pikachu!