26 de fevereiro de 2012




Banda: Xandria
Álbum: Neverworld's EndAno: 2012
País: Alemanha
Estilo: Gothic Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

O Xandria é uma banda que conheço bem. Eu acho que já tive ou tenho com um amigo o primeiro álbum deles chamado "Kill the Sun - 2003" que é bem fraquinho.

A banda surgiu em 1997, mas sempre foi instável com seus integrantes. Leia um pouco sobre a banda: Xandria é uma banda fundada em Bielefeld, Alemanha, em 2000. As músicas da banda combinam elementos de symphonic metal, doom metal, gothic metal e gothic rock, o que dificulta definir exatamente a que gênero musical pertecem.

Depois de várias demos e grandes sucessos em diferentes portais de mp3, eles lançaram seu primeiro álbum em 2003, intitulado Kill the Sun, que ficou entre os 98 sucessos na Alemanha. O álbum seguinte, Ravenheart de 2004, ficou por sete semanas em 36º lugar na paradas alemãs. Em 2005 a banda lança seu terceiro álbum India, o qual é voltado mais para o symphonic metal.

Esse novo álbum está bem legal, mais profissional por assim dizer, as melodias também ganharam mais notas complexas e ficaram bem bonitas na voz da vocalista Manuela Kraller que já cantou no Haggard.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!