Banda: Dragon Guardian
Álbum: FAIRYTALE
Ano: 2012
País: Japão
Estilo: Symphonic Power Metal
Um álbum para dar uma folêgo essa semana. Simplesmente arrasador do começo ao fim o Dragon Guardian mais uma vez surpreende nossos ouvidos com um power metal japonês convincente super poderoso e com um toque especial. Esse álbum é todo feito em 8-bits (Se você não sabe o que é isso se joga de sua janela, amigo) rsrsrs!
Tá bom, para os leigos 8-bits era a barra de dados dos processadores dos computadores do final dos anos 70, coisa de 64kb de espaço e uma velocidade incrível para época tanto que o idiota do Bill Gates falou que o ser humano só precisaria dessa tecnologia para possuir um pc doméstico, que burro, dá um zero para ele! rsrsrsrs
Mas voltando ao 8-bits que ficaria famoso pela a Nitendo nos anos 80 daria uma nova versão aos games, claro que a tecnologia evoluia com os passar dos anos, mas os jogos desse console ficariam gravados na eternidades como jogos em 8-bits. Pois eram pequenos, com poucas cores e suas músicas eram em MIDI.
O Dragon Guardian gravou todas as linhas sinfônicas de sintetizadores e teclados em 8-bits e deu uma versão totalmente fundamental para quem gosta de games e metal. Me lembrou o trabalho do Nobuo Uematsu no Black Mages (O compositor do game Final Fantasy que nas horas vagas gosta de tocar metal pesado). Recomendo muito e com toda a satisfação dedico aos meus amigos Estéfano Resmin, Filipi Cloud e Danyel Pablo! =)
Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Um comentário:
http://www.mediafire.com/?fb3eyapwaff9cng
Postar um comentário