Banda: Kiko Loureiro
Álbum: Sounds Of Innocence
Ano: 2012
País: Brazil
Estilo: Instrumental Progressive Metal/Shred
Muita gente mesmo que conheço e não conheço odeiam de coração o Angra, por tantos motivos de ódio, um do mais comentados é arrogância do Kiko Loureiro. Sinceramente ele é meio arrogante mesmo, já fui no workshop dele na minha cidade no auge do Angra em 2002 e o cara foi chato pra caralho com todo mundo sobre o que iria tocar e o que não iria, na época eu achei e pensei que ele era um babaca, mas depois de certa idade, percebi que o cara estava fazendo um workshop e não um show, ele estaria mostrando seu histórico como músico e suas canções e não música de outros artistas e bandas.
Tirando isso, não tenho problema algum com ele. Considero um dos maiores guitarristas da geração melódica do mundo. Digo isso pelo meu tempo gasto de milhares de horas ouvindo bandas. Poucos guitarristas tem 'manha' de tocar como o Kiko, ele dentro do Angra ou não. Fora que os projetos solos do cara são aulas de guitarras em quase todos os estilos musicais, e eu odeio álbum Shared. rs
Arrogante, odiado o dono do Angra toca pra caramba e, essa é a verdade. Para mim, penso que ele precisa criar outra banda, pois o Angra já era.
Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Um comentário:
http://www.mediafire.com/?017l466ykt3uzkn
Postar um comentário