11 de março de 2010


Haggard - Tales Of Ithiria (2008)


País: Germany
Estilo: Classical/Orchestral/Symphonic Metal

1.The Origin 01:57
2.Chapter I - Tales Of Ithiria 08:08
3.From Deep Within 00:25
4.Chapter II - Upon Fallen Autumn Leaves 06:37
5.In Des Königs Hallen (Allegretto Siciliano) 02:03
6.Chapter III - La Terra Santa 04:55
7.Vor Dem Sturme 00:35
8.Chapter IV - The Sleeping Child 06:10
9.Hijo De La Luna 04:20
10.On These Endless Fields 01:03
11.Chapter V - The Hidden Sign 06:25

link in comment
link no comentário


Comentário:

É com muito prazer que apresento Haggard, única banda dentro do cenário do metal ao criar verdadeiras sinfônias em suas composições. Eu particulamente, respeito muito essa banda. Eles fazem uma maravilhosa junção de Orquestras com distorções do Death Metal.

Originalmente era uma banda de Death Metal, mas começaram a usar elementos progressivos em suas canções, depois começaram a usar instrumetos clássicos, até mesmo um piano eles usavam em seu shows até que resolveram finalmente recriar o Death Metal com passagens orquestradas e sinfônicas. Hoje a banda possui 16 integrantes, todos incríveis musicos.

O mais legal e interessante que todos tocam nos Shows, é meu chapa, é uma grande banda literalmente! Estão na estrada há bastante tempo, eles simplesmente aman o que fazem e fazem com perfeição. Sua Turnê poderá passar pelo Brasil até o final do ano, quem mora em SP que tiver afim de ver uma belíssima e grande banda no palco, não perca essa oportunidade.

Bem, o álbum "Tale Of Thiria" é uma história épica e mistica e poderosa. Desde do álbum “Awakening The Centuries” (2000) que eles chama atenção no cenário. Como sabemos, bandas que usam o barroco com metal está meio que fora de moda. Mas o que faz Haggard ser reconhecido, é que eles tocam como se fosse uma Orquestra de verdade, uma coisa singular dentro da música.

Baixe e ouça uma maravilha da músicam mundial.

Sr Pikachu Sama



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!