27 de março de 2010

Rising Cross - Trumpets of Victory (2009) [EP]


País: Brazil
Estilo: Heavy Metal

1. Impetuous Wind 01:36
2. Pentecost 04:24
3. Revelation XII 06:16
4. Victory 05:17

Mediafire
RapidShare

Lyrical theme(s) Christianity

Formada por:
Paulo Melo (Vocals)
Alfredo Egito (Guitarra)
Clerio Murbach (Bass)
Divino Lima (Keyboard)
Fellipe Roso (Drums)


A banda disponibilizou no MySpace seu 1º EP "Trumpets of Victory"!

Mais uma vez e para nossa felicidade, colocamos mais uma banda para baixar que vale a pena dar uma conferida. E para minha felicidade pessoal, comentar um pouco sobre ela.

Rising Cross (Levantando-se da Cruz) é uma banda cristã católica que faz todo seu trabalho musical para pregar a palavra de Deus da forma que amamos, o poderoso Metal. Ouvindo "Trumpest fo Victory" fiquei fascinado pela qualidade musical que esse EP mostrou. Cada faixa é uma junção de como fazer música para Deus, seja qual estilo for, é bom e faz bem para o coração.

Destaco a qualidade do Vocal Paulo Melo, lembra bastante o timbre do Mário Linhares (Harlequim, Soul Spell),o cara faz notas super limpas e vibrantes. A super bateria de Felipe Roso, mostra-se bem forte e consistente nas faixas, o cara não tem pena de suas baquetas!! Esse tem futuro!! As guitarras de Alfredo Egito são bem feitas, com belas passagens e super bases.Destaco ainda mais, o baixo de Clerio Murbach, muito bom! Não é rápido e nem cheio de frescutas elaboradas como se ver muito por ae. O cara so faz o que todo baixista precisa fazer hoje no Metal, tocar baixo. Divino Lima mostra-se bem afinado, principalmente na faixa Victoty!

Nós do Discipline of Steel temos orgulho e um prazer muito grande de mostrar novas bandas e Rising Cross é uma banda que vale a pena dar uma força, os caras tem futuro e fazem uma belíssima mensagem para Deus. Parabéns para a galera da banda e reafirmo minha bandeira, o Brasil é o país do Metal!!!!

Sr Pikachu Sama






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

hevy de excelente qualidade arranjos otimo so acho que o vocalista deveria maneirar nos tons mais altos.