27 de março de 2010

Rammstein


Formaçao atual:

Till Lindemann - Vocal
Richard Kruspe - Guitarra Solo , Vocal de Apoio
Paul Landers - Guitarra Base , Vocal de Apoio
Oliver Riedel - Baixo
Christoph (Doom) Schneider - Bateria
Christian (Doktor Flake) Lorenz - Teclado

MySpace


1995 - Herzeleid

  1. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?
  2. Der Meister
  3. Weißes Fleisch
  4. Asche zu Asche
  5. Seemann
  6. Du riechst so Gut
  7. Das alte Leid
  8. Heirate mich
  9. Herzeleid
  10. Laichzeit
  11. Rammstein
Download


1997 - Sehnsucht

  1. Sehnsucht
  2. Engel
  3. Tier
  4. Bestrafe mich
  5. Du hast
  6. Bück dich
  7. Spiel mit mir
  8. Klavier
  9. Alter Mann
  10. Eifersucht
  11. Küss mich (Fellfrosch)
Download


1999 - Live aus Berlin

  1. Spiel mit mir
  2. Bestrafe mich
  3. Weißes Fleisch
  4. Sehnsucht
  5. Asche zu Asche
  6. Wilder Wein
  7. Heirate mich
  8. Du reichst so gut
  9. Du hast
  10. Bück dich
  11. Engel
  12. Rammstein
  13. Laichzeit
  14. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?
  15. Seemann
Download


2001 - Mutter

  1. Mein Herz brennt
  2. Links 234
  3. Sonne
  4. Ich will
  5. Feuer frei!
  6. Mutter
  7. Spieluhr
  8. Zwitter
  9. Rein raus
  10. Adios
  11. Nebel
Download


2004 - Reise, Reise

  1. Reise, Reise
  2. Mein Teil
  3. Dalai Lama
  4. Keine Lust
  5. Los
  6. Amerika
  7. Moskau
  8. Morgenstern
  9. Stein um Stein
  10. Ohne dich
  11. Amour
Download


2005 - Rosenrot

  1. Benzin
  2. Mann Gegen Mann
  3. Rosenrot
  4. Spring
  5. Wo Bist Du
  6. Stirb Nicht Vor Mir
  7. Zerstören
  8. Hilf Mir
  9. Te Quiero Puta
  10. Feuer & Wasser
  11. Ein Lied
Download


2006 - Völkerball

  1. Intro
  2. Reise, Reise
  3. Links 2 3 4
  4. Keine Lust
  5. Feuer Frei!
  6. Asche zu Asche
  7. Morgenstern
  8. Mein Teil
  9. Los
  10. Du riechst so gut
  11. Benzin
  12. Du Hast
  13. Sehnsucht
  14. Amerika
  15. Sonne
  16. Ich Will
Download

O Rammstein não se enquadra em nenhum gênero musical específico.
O seu estilo é considerado metal industrial, porém os próprios membros da banda chamam seu estilo de "Tanz Metall". É também notável a influência do Techno, musica eletrônica em suas músicas ... principalmente nos albuns Herzeleid e Sehnsucht.

Uma característica marcante da banda é o fato deles cantarem em alemão.

Recomendo !!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Cícero disse...

Naum conhecia essa banda, até lançarem o single "Pussy", aí vicei...

É pegajoso d+++++

Dai, tô baixando o resto dos albuns.


Stay True.

Maurício disse...

péssima banda

Anônimo disse...

/\ Ridículo.

powerofsteel disse...

huahsuahus

Gosto é gosto...... mas Rammstein é fodah!!

Dadinho disse...

O link pro Völkerball num tah funcionando arquivo deletado...