19 de março de 2010

Möhrs Circle I (2010)



País: Brasil
Estilo: Progressive Rock Metal

01. Blood's Running
02. Travel To The Crown
03. Another Chance
04. Carol I'm Leaving You
05. Valley Of Thorns
06. Sell Me Your Love
07. Seven Keys
08. Midnight Train
09. Away From My Heart
10. Bleeding Roses


link in comment
link no comentário

Projeto musical liderado pelo do guitarrista brasileiro JEFFERSON KEEN. achei bem criativo e inovador todo o processo que esse projeto "inusitado" como andam dizendo por ae, ser um marco para música mundial.

O lance desse projeto é bem foda, vai estar dividido em 6 vertentes, agrupando elementos de 6 estilos diferentes: 1 Gothic rock 2 Rock progressivo 3 Country rock 4 Medieval 5 Pop rock 6 Lírico / instrumental. Cada vertente terá uma temática musical que mostre a essencia que cada um tem dentro da música, ou seja, teremos vários estilos musicais. Cada álbum possuirá 10 faixas, onde será cantado por vários artistas brasileiros: Möhrs Circle I, tem a meso-soprano, Isabella Negrini, como vocalista. O Möhrs Circle II, em português, tem como vocalista Warner Damasio e o terceiro segmento, Möhrs Circle III, conta com os vocais de Sérgio Rodrigo. Os Möhrs Circle IV, V e VI tiveram seus processos de gravações instrumentais iniciados estando em fase de seleção de vocalistas com previsão de retomada em 2010.

Cada álbum possui 10 (dez) faixas, todas de autoria do guitarrista JEFFERSON KEEN, autor de mais de 120 (cento e vinte) composições flertando com elementos dos 6 (seis) estilos que compõem o projeto Möhrs Circle. Os álbuns deram origem à 3 (três) dvds referentes aos projetos Möhrs Circle I, II e III. sendo que a faixa épica/medieval O círculo dos ventos, do projeto Möhrs Circle II, foi selecionada para uma moderna animação 3D. O video-clipe tem roteiro de JEFFERSON KEEN sendo produzido pela Cartoon Box Studios, de Campinas - SP, sob direção do produtor Wamder Silva. O principal veículo de divulgação do projeto, a ser lançado em 2010, é a Möhrs Circle Box Set 1, uma caixa promocional contendo: 3 (três) cds; 3 (três) dvds; 1 (um) pen drive com todas as 30 faixas, o videoclipe 3d de O círculo dos ventos (MC II); 1 (um) livro contendo as letras das 30 músicas e fotos dos shows, fotos do videoclipe 3d; 1 (uma) camiseta com a logo do Möhrs Circle; (myspace)

Quem deu a dica foi o nosso chapa Zé, para a gente divulgar esse incrível projeto musical, espero que ele mereça o reconhecimento merecido. Parabens para JEFFERSON KEEN, O Discipline dará o maior apoio para esse projeto!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Dalighieri disse...

Não conheço, estou pegando para ver se o som é bom, valeu pelo arquivo, abraços!