3 de março de 2010

Dark Moor - Autumnal (2009)


País: Spain

Estilo: Power Metal

1. Swan Lake 07:59
2. On the Hill of Dreams 04:45
3. Phantom Queen 04:03
4. An End So Cold 04:00
5. Faustus 04:08
6. Don't Look Back 04:36
7. When the Sun is Gone 04:38
8. For Her 04:37
9. The Enchanted Forest 03:32
10. The Sphinx 04:27
11. Fallen Leaves Waltz 02:37

link in comment
link no comentário

Finalmente saiu um dos álbuns mais esperados para quem é fã de Dark Moor. Depois que saiu meses atrás a capa do álbum e pelo fato dos integrantes da banda prometerem em seu site oficial que o álbum seria uma nova era para eles. Eis que finalmente saiu poucos dias atrás Autummal.

Comparando ele com os outros álbuns, é de fato o mais produzido e sinfônico. Logo na primeira faixa somos introduzidos para o lago dos cisnes (Tchaikovsky); um dos pontos fortes e brilhantes de Dark Moor é sempre pegar uma peça dos grandes Mestres da músicas erudita e colocar em cima delas, grandes e perfeitas músicas. Assim, Swan Lake, chega mostrando que esse álbum é grandioso e pomposo de verdade. E só citarei essa música, porque só ela já diz como será a grandiosa obra até o último segundo.

Um dos pontos fortes para mim, foi o a voz de Alfredo Romero, finalmente ele tomou vergonha e parou de querer imitar Elisa Martín (Ex-vocal da banda). Dark Moor vem ganhando uma grande legião de fãns até mesmo no Brasil simplesmente porque eles sabem colocar e fazer o verdadeiro poder do metal em suas canções.

Autummal (Outono) é um álbum brilhante, onde voce não abusará de ouvir por um longo tempo.

Sr. Pikachu Sama





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!