18 de junho de 2010

Banda: Magica
Álbum: Dark Diary
Ano: 2010
País: Romênia
Estilo: Symphonic Power Metal

link in comment
link no comentário

Magica é uma banda da romena de Power Metal que teve inicio em 2002. Tenho até original dos caras, então irei falar um pouco sobre essa banda super legal!

Magica começou em fevereiro de 2002 como um projeto de Bogdan Costea, diretamente com as gravações do álbum 1 "The Scroll of Stone" (com mais de um efeito de demonstração). Após 2 meses de intenso trabalho, o material estava pronto! 12 power metal heavy metal, na veia do Rhapsody, Nightwish, e Helloween, que mostram o grande potencial da banda. Depois que as músicas estavam prontas Bogdan recrutados os membros da banda.


O segundo álbum, "Lightseeker", foi lançado em outubro de 2004 em França, através da Música Underclass. Magica do primeiro vídeo, “Bittersweet Nightshade”, ficou pronto em 10 de fevereiro de 2005. Magica foi apresentado no famoso “Metallian” e “Hard Rock Magazine”.
Em 2006, a banda teve o prazer de abrir a Europa à turnê do After Forever e Nightmare, Apocalyptica e Leaves Eyes.


Dark Diary vem com a mesma temática do "Lightseeker", Paganismo. Para quem não sabe, praticantes da Arte mantém em segredo um livro das sombras, onde ele escreve suas porções, habilades e magias aprendidas. Esse álbum novo do Magica tenta mostrar o que um Bruxo escreve nele. Melhorou 666% em qualidade, produção e melodias. Devastação total. Poder, Poder!!!


Post para Ana, ela gosta bastante da Ana, a cantora do Magica! =)








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Ana Karoline disse...

Minha humilde opnião é de que vale realmente à pena ouvir esse álbum! 0/