18 de junho de 2010




Banda: Siegfried
Álbum: Nibelung
Ano:2009
País: Áustria
Estilo: Epic Folk/Viking Metal

link in comment
link no comentário

Olha que irônico. O Siegfried sempre foi a banda que me deu mais problema aqui no blog com o blogger, rsrsrsr. Acho que já tentei postar umas 4 vezes os álbuns anteriores deles, mas não demora nem dez minutos e já estão fora do ar e eu estou com um mega e-mail da DMCA.

Mas vamos falar do "Nibelung" pois é isso que importa. Eu acompanho a banda desde do começo, comprei até os originais com um amigo e essa banda sempre foi surpreendente. Musicalmente, acho que só eles fazem dessa forma. É uma mistura muito bem feita de passagens épicas, harsh voices rasgando tudo, líricos e tenores cobrindo o mundo que poderosas notas. O instrumental preciso nem comentar, pois é poderoso demais, coisa assombrosa mesmo que somente essa banda soube fazer até hoje.

Ainda não tinha postado eles porque é difícil demais achar um link que funcione, pense!! Recomendo porque essa banda tem Poder!! Dedico ao Kimura que é azilado por Folk/Viking Metal!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

- adriel pirate disse...

The file link that you requested is not valid.

Pikachu Sama disse...

NEW LINK
HOTFILE
DOWNLOAD