27 de junho de 2010







Banda: Mastercastle
Álbum: Last Desire
Ano: 2010
País: Itália
Estilo: Power Metal

link in comment
link no comentário


Outro lançamento que não estava nos meus planos. Eu ainda nem abusei "The Phoenix "! Uma coisa que me chama atenção para essa banda é sua delicadeza e limpeza musical. Não deixando de falar sempre de Giorgia Gueglio, não sei o que é, mas ela é diferente. Seu timbre de voz parace que foi criado para cantar Metal.

Destaco com certeza Giorgia e Pier Gonella, o cara é matador. Melodias e uma sonoridade bem legal de ouvir. Mais uma vez o Mastercastle surpreende. Esse post é para meu chapa Gunther, ele é meio viciado no Mastercastle!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Italo Oliviero Neto disse...

Oh gloria, so faltou agora o do labyrinth. Eu ja to cruzando os dedos.