15 de junho de 2010

Ozzy Osbourne - Scream (2010)


País: U.K
Estilo: Heavy Metal

1.Let It Die 06:05

2.Let Me Hear Your Scream 03:26

3.Soul Sucker 04:22

4.Life Won't Wait 05:07

5.Diggin' Me Down 06:03

6.Crucify 03:30

7.Fearless 03:42

8.Time 05:31

9.I Want It More 05:37

10.Laitimer's Mercy 04:27

11.I Love You All 01:03

link in comment
link no comentário

Line up
Ozzy Osbourne - Vocals
Gus G. - Guitars
Rob "Blasko" Nicholson - Bass
Tommy Clufetos - Drums
Adam Wakeman - Keyboards

O Ozzy para a maioria é como puta velha. Sempre queimado por trás, mas quando sente saudade, sempre volta com a cara mais limpa do mundo. Esse velhinho de 62 anos que apesar da idade, está super defeituoso por anos e anos de drogas e aturação daquela bruxa chamada Sharon, conseguiu calar a boca de todo mundo. Repito: todo mundo. Defeituoso fisicamente , ele mostra as vistas, agora musicalmente meu amigo, ele se superou, onde consegue inovar tão perfeitamente? Perfeito e Poderoso! Eu nem vou falar dos álbuns anteriores, não precisa.

Eu vou logo ser bem sincero. Caralho, Gus G. devastou tudo. Desculpe pessoal que gosta do Zakk Wylde, mas a saída dele melhorou 666% na qualidade musical. Gus G. é o fenômeno que o frustrado do Kiko Loleiro poderia ter sido. Quando se escuta a faixa Let It Die se imagina que é Marilyn Mason, quando eu ouvi a primeira vez pensei isso (Ué, eu acho que baixei o álbum errado!) Porque não parece nada com Ozzy que sempre escutei!

Alguma mudou, não foi somente a entrada do Gus G. Alguma coisa realmente mudou nesse álbum. Baixem e digam alguma coisa pelo amor de Deus! O Príncipe das Trevas voltou e veio trazendo os Quatro Cavaleiros do Apocalipse! Um Mega Lançamento do ano!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Anônimo disse...

infelizmente muito ruim. . . .

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA
UM CARA DESSE, DEVE SER FÃ DE RESTART, SEU CUZÃO DO CARALHO! OZZY É REI, NÃO TEM COMO SER RUIM!
Cd tá foda mano, tu é louco? O cara tá mais foda do que nunca, o GUS G deu um peso do caralho, se mata, membro da família colorida.

Otaku Metal disse...

foda!!!
Ozzy é foda!!!

nenhudo disse...

noss é de dar dó!
nem parece a mesma pessoa que gravou vários hinos do metal de todos os tempos!
mas deixa ele, pelo menos ta fazendo uma grana.

Anônimo disse...

Esse cara, é de dar dó /\
SAUHSAUHHUSAUHSAHUASUHSAUAS

Farofa de Batata =] disse...

Curiosissíma por ouvir, pode ser que esteja perfeito, mas sem o Zakk não vou axar perfeito não tem jeito hehehe!

Brigadão pelo up!! Eis eu aqui Pikachu mas qual o meu post? hehehe

Miquilis
Bru

nenhudo disse...

esse gunther happy rock ta me perseguindo...

e quanto ao ozzy, a proxima "coisa" que ele lançar (se lançar) pelo caminho q as coisas estão indo vai ser algo entre deathstars e kovenant.

muito triste