20 de junho de 2010




Banda: Vanden Plas
Álbum: The Seraphic Clockwork
Ano: 2010
País: Alemanha
Estilo: Progressive Metal

link in comment
link no comentário

Primeira coisa. Respeitem essa banda, viu? Quem disse que eles estavam em decadência deve estar com a boca toda rasgada agora. Vamos falar um pouco da banda, tem meio mundo de gente que não conhece eles.

Vanden Plas é uma banda alemã de metal progressivo, baseado em Kaiserslautern e fundada em meados dos anos 1980. Em 1991, eles registraram a canção “Keep On Running” como um hino para o local da liga nacional de futebol FC Kaiserslautern, e fez o mesmo em 1994, com “Das ist Für Euch”. Todos os seus membros têm estado envolvidos em projetos teatrais e musicais, como Jesus Christ Superstar, The Rocky Horror Show, Little Shop Of Horrors, e Evita.

Em 2004, o vocalista Andy Kuntz liberou um ambicioso projeto solo sob o nome de Abydos. Um musical, baseado no projeto solo do Andy Kuntz, estreou em 2 fev. 2006 no Pfalztheater em Kaiserslautern.

Em 31 de Março de 2006, a banda disponibilizou um álbum conceitual intitulado Cristo 0, baseado em Alexandre Dumas (O Conde de Monte Cristo).

The Seraphic Clockwork merece meu respeito. Muito bom de ouvir. É lento para aqueles viciados em pedais duplos como eu, mesmo assim, contagia pela graciosidade musical que eles fizeram, bem feito demais! Recomendo, Super Lançamento!! Vanden Plas the Rules!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Julio DiPolly disse...

Up man....valeu pelo super post!
Fiquei feliz pra caramba

nenhudo disse...

Achei um puta album!
nota 11/10 :D

powerofsteel disse...

Fenomenal esse disco!!

PANDA disse...

Destruidor Porra!

Unknown disse...

SAiu o Clip de Holes in the Sky

http://www.youtube.com/watch?v=aCRy5yR7uo4&feature=player_embedded#!

Unknown disse...

Ah o link pra down expirou

Pikachu Sama disse...

NEW LINK
DOWNLOAD