11 de novembro de 2010


Banda: Breach the Void
Álbum: The Monochromatic Era
Ano: 2010
País: Suíça
Estilo: Industrial/Modern Melodic Death Metal

Link in comment
Link no comentário


Bem, cá estou eu com a nova onda do momento, Modern Metal. Eu particularmente não gosto dessa expressão, acho que não existe essa de Metal moderno, estão querendo atribuir rótulos demais para as bandas, eu classificaria isso aqui como simplesmente Industrial/Melodic Death, mas já que os caras da banda se consideram Modern Metal, deixemos assim. :)

Logo quando você começa a ouvir, tem uma boa percepção de como o som não é tão pesado para se dizer "Death Metal", mas quando o vocalista entra cantando você pode dizer: Ah sim, Death Metal. Mas os vocais alternam muito entre vocal limpo e vocal rasgado.

As músicas são rápidas, com riffs de quem entende de guitarra, uma coisa bem técnica mesmo. Eles usam bastante efeitos nas músicas, talvez saia daí o termo Modern, mas isso sempre foi do Industrial. Eu considero uma excelente banda, o lançamento tava sendo aguardado demais e tá aqui em primeira mão no DOS.

Pikachu, essa vai pra você meu amigo!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!