22 de novembro de 2010




Banda: Within Temptation
Álbum: Rarest Songs
Ano: 2010
País: Holanda
Estilo: Melodic/Symphonic/Gothic Metal

link in comment
link no comentário

Fazia milhares de anos que não ouvia algo do WT, abusei a banda e não sei explicar. Acho que depois que me falaram que a voz da Sharon parecia com a da Sandy...e também porque eu acho que banda perdeu o brilho que continha nos primeiros álbuns. Enfim....

Daí me deparo com "Rarest Songs", até onde dei uma olhada não tem nada confirmado no site oficial da banda sobre esse play aqui. Se souberem mais sobre isso que deixe essa informação. Tem músicas de todos os álbuns, pelo menos senti isso, pelo nome do play percebe-se não é? Bem, eu realmente não quero falar muito do WT, mas recomendo o álbum!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

Download

Compactman disse...

Cara pra essa é uma das melhores bandas que já ouvi