28 de novembro de 2010




Banda: Circle II Circle
Álbum: Consequence of Power
Ano: 2010
País: EUA
Estilo:Progressive Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Eu não gosto dessa banda. Mas isso não quer dizer que esse álbum esteja ruim, não é verdade? Pensei que a galera iria postar ele, pois ele saiu em Setembro. Ninguém postou, eu posto para vocês!

Como todos sabem, a banda é criada pelo Zak Stevens (Savatage), os primeiros álbuns mostram uma temática sobre o Santo Graal, algumas pessoas falam que ele fez isso porque estava na moda essa temática. Um dos motivos de não gostar da banda é que me dá um sono dos infernos, nunca me empolgo nem um pingo. "Consequence of Power" é até um álbum legal, achei o melhor da banda, mas estou postando apenas porque tem muita gente que curte a banda e o Zak Stevens. Sua Turnê confirmada passar aqui no Brasil.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

Download

Stay True disse...

Rsrsrs... Gostei da sinceridade [... Dá um sono dos infernos...]

Só tem tu mermo Pikachu...

Mas, mesmo assim, vou baixar pra ver a reação causada...

Stay True.

Anônimo disse...

90% dos prog. dão sono.s

Luke Chamorro disse...

mto bom, kurti mto