23 de novembro de 2010



Banda: Immaculate
Álbum: Atheist Crusade
Ano: 2010
País: Suécia
Estilo: Technical Speed/Thrash Metal

link in comment
link no comentário


DESTRUIÇÃO! É essa a palavra mais apropriada para descrever
esse álbum. Immaculate faz um Thrash que eu nunca achei que
fosse ouvir vindo de uma banda de 2010. Sinceramente.

Immaculate lembra MUITO, MUITO mesmo, Thrash Metal das antigas,
mais precisamente, Megadeth e Anthrax. Caralho, eu não gosto de
comparações, mas eu tive que falar isso pra incentivar vocês a
baixarem o CD e conferirem vocês mesmos, porque o negócio é bom
demais, e da SUÉCIA! Como é possível? O_O

Esse aqui vai pro Caio, o bárbaro. Que é fã de Megadeth e Slayer.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Gunther Oliveira disse...

COMENTE!
DOWNLOAD

caioobarbaro disse...

Karacka veéi, só pude conferir agora to meio sumido do blog \--/ Gunther brother obrigado por mais um album dedicado heheh vou ouvir essa thrasheraa aeh pra conferir mesmo
Quem sabe num vem aí uma nova Grande Band de Thrash, o estilo tá precisando de novz VLW !

Luke Chamorro disse...

AAEE GUNTHER
sempre posta um thrash pra nós ae :D