2 de março de 2011




Banda: Azeroth (Arg)
Álbum: Historias y Leyendas
Ano: 2010
País: Argentina
Estilo: Symphonic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Debandiei mesmo para bandas latinas! Tudo que estou vendo, estou baixando, ouvindo, gostando, upando e postando! Isso sim é que chamamos de saudosismo continental! rsrsrs'

O Azeroth é meio conhecido entre alguns países latinos. Depois de um tempo, descobri que a maioria das bandas latinas fazem seu mercado para fora, conversando com alguns músicos, um deles do Delta. Observei que eles nem sabem que a banda é reconhecida aqui no Brasil. Um dos motivos que alegaram alguns é que o nosso país é uma referência para eles e não o contrário. Até mesmo as bandas da Argentina, nossa eterna rival em tudo, acha isso. Eu fico orgulhoso e muito puto ao mesmo tempo. Pois sempre, sempre olhamos para fora e esquecemos de maravilhas como essa que estou postando, simplesmente por preconceito.

Daí sobra para mim, arrumar a bagunça que vocês fazem em não querer baixar. Muitos podem dizer que estou falando merda, pois não existe muitos sites com bandas latinas. Daí eu falo que será você que está falando! Pois existe milhares de sites e blogs, e mais incrível, em sua maioria a banda libera até grátis o álbum.

Mais uma banda para lista do Power Latin Metal! Gostei muito e recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!