23 de março de 2011


Banda: Grave Digger
Álbum: 25 To live DVD
Ano: 2005 (Gravado em São Paulo-Brazil)
País: Heavy/Speed Metal
Estilo: Alemanha

link in comment
link no comentário

Manter um blog no nível do Discipline toma tempo e dinheiro. E como vocês sabem, nosso blog não tem um patrocínio sequer, pois a intenção dele é divulgar, sempre será. E vejam como está minha vida. Estou quase resolvendo minha casa e casamento oficial com Ana, estudo e estou fazendo mestrado final do ano (Os deuses querem isso!), sou professor de Geo do Bra, Geral, Piauí, Ens Religioso e Informática. Onde eu tiro tempo para baixar bandas, procurar bandas e postar? Ah, sei lá meu velho. Pois eu faço isso tudo com todo o prazer do mundo, principalmente quando pinta uma banda que ninguém conhecia e fica conhecendo. Tivemos várias desse tipo postada aqui, uma delas sem sombra de dúvidas foi o Powerwolf e em estilo que lutei feito um condenado para que hoje seja reconhecido, aliás, nosso blog é o único do Hemisfério Sul que faz o favor de colocar bandas desse estilo. Estou falando do Avant Garde e suas variações! Existe várias bandas que abrimos caminhos para o Brasil conhecer, várias mesmo.

Sempre recebemos e-mail da DMCA e Blogger falando para pararmos de postar os links e bandas ou seremos excluídos, mas não pararemos, mesmo o Discipline caindo, nascerá mais um Steel, pois ele já virou lenda. Todo dia nasce blogs, se for contar os de Metal que nascem a gente iria ficar aqui a noite toda. O segredo é fazer com gosto, muita pasciência porque upar demora mesmo em qualquer esfera de velocidade, e o principal, saber respeitar as opiniões das pessoas, elas sendo ruins ou boas.




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOADFOLDER

Philipe disse...

Pikachu seu maledeto. Mega post velho.

Cara o BLOGGER já nos levou uma vez lembra? E nós voltamos.