31 de março de 2011




Banda: X-Piral
Álbum: Grave New World EP
Ano: 2010
País: Grécia
Estilo: Heavy Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Inebriante banda que infelizmente me deixou muito puto! Porra, caralho, como vocês podem fazer um EP tão massa como esse e nada de lançar um full? Grécia gosta de produzir bandas de Power bem veloz e poderoso. O que me chamou atenção foi a bateria do Fragiskos Samoilis, o cara é um destruidor de 'caixa' e pedaleira! Bem brutal a força que ela toca e a voz refinada de Tassos K. A banda já lançou dois full, vou procurar para postar. Recomendo todos que gostam de Power irão me agradecer!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

paulo diamond disse...

opa primeiro coment mais uma do meu gosto valewww pikachu-sama

Douglas Lourenço disse...

Pô cara valeu por passar la no meu blog, eu ja vi alguma coisa do seu projeto de HQ, eu acompanho o blog de voces há muito tempo, ta aqui nos favoritos, sempre baixo albuns aqui. Abraços.

www.bigodaostudio.blogspot.com