23 de março de 2011

Sei que ninguém aqui sentiu minha falta, mas pra não pensarem que estou morto, tá aí o clip de "Hunger", novo single da fenomenal banda Amaranthe.

Pra quem não conhece, eles lançaram um EP em 2009 que pode ser encontrado aqui no DoS, e só agora em maio vão lançar o CD full. Puta demora, mas vale muito a pena, escuto essa banda praticamente todo dia desde que baixei em 2009!

O que prever de uma banda que tem três vocalistas totalmente distintos? Uma mulher, um cara no vocal limpo e outro fazendo gutural, foda né não? Pois é meu amigo, essa com certeza é uma das bandas que mais tenho escutado ultimamente. Uns dizem que o som é puxando pro POP, até parece sim, mas é só um estilo diferente dela de cantar, não vejo nada POP no conjunto todo.

E essa vocalista, PUTZ!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Gustavo disse...

Cara,muito fera a banda e a vocalista eh muito linda...

Pikachu Sama disse...

Opa! Estamos de OLHO nessa banda, mas ela n precisava dançar tanto no videdo, a vocalista!

danilo disse...

cara linda do jeito q ela é, ela pode dançar one ela kiser huauhauha
e po clipe produzido pra caramba ai, pra uma banda de metal é claro