9 de novembro de 2011

Banda: Megadeth
Álbum: Th1rt3en
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Estilo: Thrash Metal

link in comment
link no comentário


E finalmente, trago o álbum mais esperado do ano para os fãs de thrash metal. Th1rt3en! Achei foda o nome. Só uma curiosidade, o Dave Mustaine disse que o nome do álbum tem uma explicação, se liga só:

- "Eu nasci em 13 de setembro, este é meu 13º álbum. Pareceu-me a coisa certa a fazer para chamá-lo TH1RT3EN".

Sabe com quntas músicas o álbum conta? 13. E o nome da 13ª música? 13. E que música, só músicos da velha guarda pra compôr uma melodia tão bonita.

Fugindo das curiosidades, vamos falar das músicas. São bem variadas, ainda temos os solos matadores e os riffs rápidos do bom e velho thrash, em algumas outras, a essência do "Endgame" ainda está presente, trazendo um som mais heavy metal, sem grandes exageros musicais, coisa simples.

Pra mim, o álbum não decepcionou nem um pouco. A música que merece destaque é a Never Dead, que inclusive será utilizada num game da Konami, intitulado Never Dead, que moral hein?

Bem, é isso, fãs do thrash, curvem-se. Dave Mustaine mostrou mais do que nunca que a genialidade faz dele o rei do thrash ao lado do Metallica. E viva ao thrash, que como muitos vêm me perguntando, tá mais vivo do que nunca, meu irmão! \m/





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download

Stay True disse...

MEGADETH, TÁ BOM ASSIM GUNTHER MISERAVI???


Descendo descendo!