14 de março de 2010



Querubes - Lost Century (2009)


País: Paraguai
Estilo: Prog Power Metal

1.Lost century 06:13
2.Raw Winter 04:43
3.Children of cosmos 05:53
4.Trace of sorrow 03:43
5.Kill And be killed 04:18
6.Beatrix 04:34
7.Behind the sun 05:14
8.Across the volcano 06:45
9.Masters of destiny 05:49
10.Tomorrow 05:52

link in comment
link no comentário

Line Up
Gustavo Grossling - Vocals
Richie Vidaurre - Guitar, Backing Vocals
Félix Pereira - Guitar, Backing Vocals
Pablo Muñoz - Bass
Beto Barrios - Drums

Mais uma banda que o vocal é meu amigo, mas a banda não é de tão longe, do nosso país vizinho Paraguai, "Lost Century" é o primeiro álbum gravado em estúdio dos caras e está muito bom. Eu não sei se o Gustavo vai descer a lenha comigo por estar postando sem autorização, mas galera , vocês não poderiam ficar sem conhecer essa poderosa banda, eu me viro com ele depois. =)

Destaco com certeza o vocal e a bateria de Beto Barrios, sensacional demais! Recomendo! Prog Power de primeira linha! Queria avisar que a faixa cinco veio trocada, por isso, não tentem me matar depois, beleza? =)





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!