28 de abril de 2010

Save Our Souls



My Space: www.myspace.com/saveoursoulsbr

No Orkut:

- Perfil
- Comunidade

Canal no Youtube

Site Bandas Gaúchas

Local: Brazil
Estilo: Gothic Prog Metal
Contatos:banda.saveoursouls@gmail.com
51-92555882

De volta com o Discipline Publishes, o espaço que o Discipline of Steel abre para divulgar os artistas da Terra Brazilis. Demorei para fazer outro porque estava esperando a autorização dessa magnífica banda Porto Alegrense. Com vocês, Save Our Souls!

Save Our Suols tem como pano de fundo uma temática bem bacana de se explorar musicalmente. A Alma. As faixas que estão disponíveis para ouvir no My Space são: All The Lost Souls, Inside, Find The Way e Sweet of Words. Todas muito bem direcionadas pelo universo que o Prog/Gothic pode oferece, músicas variadas que impressiona pela qualidade da galera. Os integrantes são: Melissa Ironn(vocal e teclado), Marlon Rivers(guitarra), Andrêss Fontanella(bateria) e Cassiano Diesel(baixo).

Musicalmente gostei demais do que ouvi, Melissa faz notas super altas e bem extendidas e os músicos tem capacidades de crescer ainda mais musicalmente. Gostei também, dessa junção de estilos, a criatividade do Prog e a beleza artística do Ghotic. Espero mesmo que eles consigam trilhar o caminho da música. Pois talento eles tem de sobra. Agora um release que a Melissa mandou para gente:

A banda surgiu em 2006 quando três estudantes do ensino médio se reuniram pela simples vontade de tocar. Eram apenas Melissa, Marlon e Andrêss. Em alguns meses começarem a compor e construir sua identidade, mas foi somente depois de dois anos em estúdio que agregaram mais um integrante, Cassiano Diesel no baixo, e então começaram a tocar ao público.
Atualmente a Save Our Souls está lançando sua primeira EP denominada "Find The Way", produção independente gravada e mixada pelo guitarrista da banda Scelerata, Magnus Wichman, que conta com quatro composições própria da S.O.S. sendo as três primeiras de trabalho e a última, uma espécie de faixa bônus, um diferencial. A banda tem tocado em diversos locais da sua região, incluindo abertura para as bandas Hangar e Paul Di'anno.

Vencedora do Under Rock Festival do dia 21/03/2010, em Porto Alegre, em breve estará lançando seu primeiro videoclip, prêmio conquistado pela vitória no vestival.

Espero que a galera do Discipline acessem, vejam e escutem essa promissora banda! Recomendamos e agradecemos pricipalmente a Melissa por nos deixar divulgar o trabalhos de vocês!

Miller e Pikachu Sama.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Galera do Save Our Souls está de parabéns!! A Melissa canta demais! Valeu Discipline!!!

(Ricardo- Acre)

Marlon Prudente disse...

Um Salve pra nosso METAL brasileiro ;)