19 de agosto de 2010




Banda: Echoterra
Álbum: The Law of One
Ano: 2009
País: EUA
Estilo: Symphonic Heavy Metal

link in comment
link no comentário

Quem me procurou foi a própria banda. Olha menino, estou podendo, ein? Deixando a besteira de lado, queria falar algumas verdades para vocês.

Galera o Blogger está excluindo tudo que é blog de metal; o cerco está apertando mesmo. Por isso se um dia vocês entrarem no DoS e não encontrarem nada, procure a galera e a mim pelo orkut. Pois com certeza já estaremos com mais um Discipline novinho, beleza? =)

O Echoterra é uma banda de Symphonic Metal que nasceu de uma ideia de Suvi Virtanen (Therion) e Jonah Weingarten (Pyramaze) em 2007. Comos os dois já tinham bandas consagradas, inventaram mais uma para animar o coração da gelera que curte metal com vocais femininos. O problema foi achar uma vocalista. Ainda bem que nesse mercado sempre nasce uma talentosa cantora, e a escolhida foi Melissa Ferlaak (Vision of Atlantis) que entrou em 2009 e gravou "The Law of One".

Eu não posso dizer que é um álbum bom, pois não é, apesar de Line Up ser de primeira linha fica aquela impressão que podia ser melhor. Mesmo assim, eu indico ele, pois as vezes e sempre ocorre, as bandas que eu não curti agradam duas ou três pessoas.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Compactman disse...

hahahahaha
bacana demais essa banda