22 de agosto de 2010





Banda: Kokuyasou
Álbum: Apocalypse
Ano: 2010
País: Japão
Estilo: Gothic Power Metal

link in comment
link no comentário

Vez por outra eu acho essas bandas japonesas. Eu acho impressionante como eles tem seu próprio mercado, isso em todas as mídias. Não precisam buscar mercados de fora. Por exemplo, Kokuyasou é uma banda que já existe desde de 2006 e segue uma linha musical instrumental. No japão a moçada de lá, costuma colecionar bandas de só tocam instrumentais. Deve ser para alguma coisa que eu ainda não sei.

Essa banda é feita apenas por uma pessoa chamada Setsuna. Tipo o Iron Attack! A linha musical dele é mais ligada ao mundo sombrio e vampiros, lembra bastante as trilhas do Castlevânia e jogos parecidos. Quem curte esse tipo de música irá gostar bastante do Kokuyasou, fora que é um Metal muito poderoso! Recomendo!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

estéfano resmin disse...

baixando, muito obrigado!!!!

Moonshadow disse...

A capa é maneira...agora vamos ver o som =D