25 de agosto de 2010


Banda: Revolution Renaissance
Álbum: Trinity
Ano: 2010
País: Finland
Estilo: Melodic Power Metal

link in comment
link no comentário


Pra quem estava sentindo falta dos riffs e feeling do Timo Tolkki, taí o mais novo álbum do RR!!

Eu gostei, melhor que o anterior "Age of Aquarius", percebe-se no caso do Timo, que a superação pessoal faz uma grande diferença, voltando a ser mais criativo, a compor com sentimento...

Destaque para faixa Trinity!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

9 comentários:

powerofsteel disse...

Se gostou comente......

Download

Stay True disse...

Carakas nem sabia que tavam gravando esse ano, soube aqui no DoS.

Descendo...

Bruno disse...

Mas o próprio Tolkki já acabou com a banda e esse é o último registro...

Mas ainda prefiro o primeiro, com os convidados e que seria gravado pelo Stratovarius

Pikachu Sama disse...

Caralho, baixando! eu sabia que tinha saido mas acabei esquecendo! Pois é, ultimo álbum de uma banda que tinha tudo pra ir cima, só musico fenomenal, alguma coisa deu errado para a banda acabar assim. Espero que esteja melhor que o Age of Aquarius, o Miller falou, entao com certeza está!

Philipe disse...

Ta dificil fazer algum comentario sobre este play. Ouvi eles poucas veses, mas acho que o timo poderia ter feito melhor. Preciso ouvi-lo mais veses. Mas no momento eu ainda prefiro o primeiro, por ser mais power, e o Age of Aquarius.

timEU disse...

melhor que o Age of Aquarius?
bom bom...
vejamos xD

Boscobass disse...

rapaz, baixei
o album é massa, mas eu esperava mais

Farofa de Batata =] disse...

Não me chamou mta atenção o anterior mas vou baixar este pra ouvir...

Miquilis
Bru

Anônimo disse...

Legal