30 de agosto de 2010


Banda: Warlord
Álbum: Ascension
Ano: 2010
País: EUA
Estilo: Heavy Power Metal

link in comment
link no comentário

Nada vezes coisa alguma de informação da banda. Tem até uma banda americana dos anos 80, mas o myspace deles não é atualizado desde 2006. Eu acho que não são as mesmas bandas.

O Metal que a banda faz é da linha tradicional. Todo mundo que preza por um Heavy de qualidade e bem marcante pode baixar essa banda que vale a pena de verdade. Pena que não tenha informação sobre eles. Recomendo! Poderosa!!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Anônimo disse...

Bom, fui seco achando que era o Warlord dos anos 80 eu quase nem acreditei qdo vi, mas desacreditei qdo escutei, uma banda fraquissima
Warlord dos anos 80 é mil vezes melhor q esta banda que postou.
Ultimo cd do Warlord é um com els na capa, capa toda preta, coloca no blog q vao adorar.
Abraço!
Paulo

Anônimo disse...

Pois é Paulo. Todas as informações sobre Warlord é sobre essa banda dos anos 80. Eu baixei dois plays para sacar, e posso lhe dizer que é bem melhor mesmo que essa que postei. E vou postar bem logo, valeu!

PikachuSama