22 de novembro de 2010




Banda: Magic Kingdom
Álbum: Symphony Of War
Ano: 2010
País: Bélgica
Estilo: Symphonic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Lembram que falei sobre o poder está rondando o metal novamente no começo do ano? Pois é, olha ele aqui! "Symphony of War" é daqueles álbuns que nunca mais será esquecido por aqueles que sentem o poder correr nas veias e que clamam com espadas poderosas em punho que está na hora da batalha final!

Vou logo dizendo o que faz desse álbum já ser uma LENDA do Power Metal. Roma Siadletski (Iron Mask), Dushan Petrossi (Iron Mask), Vassili Moltchanov (Iron Mask), Philippe Giordana (Fairyland). Esses músicos tem um cabarito tão poderoso que não preciso dizer muita coisa. Claro que não não irei esquecer de comentar que Dusahn Petrossi toca guitarra devastadoramente! Ele imita um famoso guitarrista que tem uma juba de Leão! =)

É impressionante como ainda existe músicos com capacidades primorosas e que ainda buscam na música erudita sua raiz musical, acho que todas as bandas de Power em sua maioria não faz mais isso, por isso, e muito mais que esse álbum ficou tão pomposo infinitamente!

Agora vamos as novidades musicais, nos vocais nada mais que Olaf Hayer (Dionysus (Swe), Luca Turilli, Lord Byron (Deu), Chryztyne, Treasure Seeker, Aina, Symphonity), um dos vocalistas mais legais que já ouvi! Ele está super gordo, mas tudo bem! =) e Freddy Ortscheid que toca bateria de Black Metal, o cara deu toda uma linha inovadora.

Pronto. Agora sobre o álbum! "Symphony of War" é uma fantástica aventura no meio de uma épica batalha coberta de sangue e fúria, onde a esperança está apenas em poucos e valorosos guerreiros que lutam em nome da honra e glória! Cheio de virtuosidades, com grandes coros e hinos portentosos! Eu posso dizer que é um álbum de Power Metal genuíno e perfeito. Ele também é imenso, duplo e com a mais nova sensação entre as banda do estilo: Harsh Voices e passagens de Symphonic Black Metal! Não achei defeito no álbum, mas achei no clip, nem irei colocar aqui porque perde a graça completamente do álbum! Recomendo porque é o melhor álbum de Power de 2010, nem mesmo Rhapsody of Fire conseguiu fazer esse ano! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

7 comentários:

Pikachu Sama disse...

Download

Marcelo disse...

Esse CD está sensacional!!!!

Monte Cristo é fantástica.....

Para mim, está entre os três melhores albuns do ano, junto com o do Derdian e o do Sinbreed.

Olaf Hayer é um dos melhores vocais de power metal da atualidade sem dúvida...

Gunther Duarte disse...

MUITO FODA! Velocidade do começo ao fim! Mas sei lá, não comparo ao Rhapsody, o MK tem uma puxada mais pro tradicional...

Stay True disse...

Faz alguns dias que baixei esse CD, mas tinha que comentar aqui...

Tá perfeito, realmente muito bom. Não deixou nada a desejar, eu, particularmente, acho Olaf um dos melhores vocalista da atualidade, junto com Oliver Hartmann, Jorn Lande, Russel Allen e Tobias Sammet. E nesse album Hayer botou pra F***...

Podem baixar sem medo algum... Satisfação garantida!

Stay True

Philipe disse...

Concordo com o comentário do Stay True.

kidrocha disse...

Melhor Album do Ano, na minha modesta opinião, peso, melodia, velocidade, virtuosismo, um baita vocalista, tudo muito bem encaixado, não sei se até dia 31 sai algum album melhor que esse.

Ricardo - Barbacena disse...

Olaf tem um dos melhores timbres vocais do mundo...