28 de novembro de 2010




Banda: Solefald
Álbum: Norrøn Livskunst
Ano: 2010
País: Noruega
Estilo: Avant Garde/ Symphonic Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

O álbum "Black For Death: An Icelandic Odyssey : Part II" é um dos álbuns que postei no DoS, que não passa de 15 Downloads. Eu queria agradecer essas 15 pessoas que baixaram, pois vocês descobriram uma banda que com certeza deixou todos de queixo caído.

Cornelius Jakhelln - Vocals, Guitar, Bass e Lars Nedland (Lazare) - Vocals, Keyboards, Drums são músicos que fazem do Solefald um referência musical no estilo. Andei lendo umas resenhas importadas e traduzidads no google sobre a banda. Na Noruega os caras são os maiorais, praticamente todas as bandas de Black Metal e Symphonic Black Metal comentam que foram eles, suas referências.

Eu sempre encontrei dificuldade no quesito número de down para bandas que posto de Avant Garde. E realmente isso não me afeta. O que estou querendo mostrar são bandas que fazem o que tem de melhor e liberto dentro de um estilo musical pouco apreciado. Minha bandeira ainda está em pé e sempre lutarei com ela no peito.

"Norrøn Livskunst" é um álbum que merece ser ouvido. Existe cores diferentes nele e me lembra chuva quando o escuto. E sua libertade musical também é impecável. Tem bom gosto para novos ares musicais dentro do Metal? Pois escute Solefald!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

Download

Stay True disse...

Confesso que não sou fã de "Avant Garde", mas vou baixar e dar uma ouvida melhor no estilo.

Falo sempre que ouço bandas que façam um som bonito e agradável, não me rotulo muito por ritmos, claro, tenho os meus favoritos...

paulo disse...

que banda diferente... tem uma certa atmosfera nesse cd que me lembra tyr... muito louco o som deles....
vlw pela dica

Ricardo - Barbacena disse...

Vou baixar agora e conhecer a banda,,,