28 de novembro de 2010




Banda: Yngwie J. Malmsteen
Álbum: Relentless
Ano: 2010
País: Suécia
Estilo:Neoclassical Power Metal/Shred
MySpace

link in comment
link no comentário

Esse cara é um grande mestre para mim nas guitarras. Podem dizer que ele está fora de moda e velho. Mas não irá existir ninguém igual ou melhor que Lars Yngwie Johann Lannerbach Malmsteen. "Relentless" é o primeiro álbum gravado na gravadora Rising Force Records e já está todo polêmico. Tim "Ripper" falou que não sabia que sua voz que foi gravada em 2008 sairia nesse álbum, ele nem mesmo sabia se esse álbum sairia para falar a verdade. Conhece Tim "Ripper", não? Veja AQUI!

Acredito que muita gente que curte metal passou a ouvir música erudita por causa desse cara. A faixa "Shot Across The Bow" é mais uma obra de arte que irei ouvir até ficar sem dentes. O álbum está muito matador, bem estruturado musicalmente e com aquele toque que o Malmsteen sabe fazer como ninguém. Produziu e fez tudo sozinho. Ele nunca será um músico de uma banda, o segredo dele é sempre tocar solo que vai dá certo. Tem muita gente que já não gosta dos solos cansativos que ele inventa, pois faz melhor sabidão! Quero é ver tu pelo menos tocar 10% do que ele já criou!

Gênio é Gênio. Melhor guitarrista que eu ouvi na vida. Muita coisa que aprecio no Metal foi graças aos solos que esse cabelo de leão criou. Mais um álbum lendário! Esse álbum contém a faixa extra: Arpeggios From Hell. Dedico ele para todos meus amigos que entram toda semana no DoS de várias partes do Brasil e do Mundo! Obrigado! Yngwie é o Poder que anda sobre duas pernas e bebe vinho 24 horas por dia! Recomendo! \m/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Stay True disse...

Kd o Link?

E eu tava todo empolgado pra baixar... Acaba racha da porra...
Rsarsrsrsrs...

Stay True.

Pikachu Sama disse...

Download

Stay True disse...

Vlw Pikachu... Ques me matar do coração mano... rsrsrs